Anitta é processada por dançarina após demissão

Anitta e Dany (D) trabalharam juntas por seis anos - Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta e Dany (D) trabalharam juntas por seis anos – Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta está sendo processada na Justiça do Trabalho por uma ex-dançarina. Dany Possidonio era uma das bailarinas mais antigas da cantora e foi demitida após uma discussão entre ela e a cantora, em agosto do ano passado. Segundo o jornal EXTRA, a bailarina move uma ação na 42ª Vara do Trabalho do Rio exigindo seus direitos trabalhistas. Ela alega que trabalhou com Anitta por seis anos, sem contrato assinado, e foi demitida sem pagamento dos direitos.

A briga foi motivada por divergências em questões do trabalho, e terminou com Anitta mandando Dany embora no mesmo dia. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou a dançarina ao jornal EXTRA.

Dany Possidonio foi bailarina da cantora - Crédito: Reprodução/Instagram

Dany Possidonio (E) foi bailarina da cantora – Crédito: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a publicação, a primeira audiência do processo estava marcada para acontecer há três semanas, mas o oficial de Justiça esteve três vezes na casa da cantora para notificá-la e não a encontrou. Por isso, o encontro precisou ser reagendado.

Compartilhe este post