Disco “São João Nordestino” reúne artistas em prol de causa beneficente

Disco “São João Nordestino” reúne artistas em prol de causa beneficente

Diversos nomes da música nordestina se uniram para gravar o CD São João Nordestino, idealizado pela empresária Ione Costa. Toda a renda do álbum será revertida para a Creche Comunitária Nossa Senhora da Boa Viagem, localizada na comunidade de Entra Apulso. O disco foi gravado entre março e abril deste ano, no Rio de Janeiro e no Recife, e conta com 22 artistas interpretando 20 clássicos do período junino.

Fulô de Mandacaru - Crédito: Ricardo Fernandes / DP

Fulô de Mandacaru – Crédito: Ricardo Fernandes / DP

Entre os artistas que participam desta edição do CD estão Fulô de Mandacaru, Fagner, Alceu Valença e Ceceu Valença, Flávio José, Almir Rouche, Lacerda e João Lacerda, Alcymar Monteiro, Cezzinha, Irah Caldeira, Santanna, Terezinha do Acordeon e Almério.

Fagner - Crédito: Divulgação

Fagner está confirmado no lançamento do CD – Crédito: Divulgação

O São João Nordestino poderá ser adquirido com doações mínimas de R$25, no espaço Vila de São João do Shopping Recife, no Terraço de Eventos do mall, ou na loja Vila 7 Diversão inteligente. O lançamento oficial será nesta sexta-feira, às 19h30, no Terraço de Eventos, com pocket shows de Fagner, Almério, Daniel Gonzaga, Irah Caldeira, Cezzinha, Terezinha do Acordeon e Gennaro.

Compartilhe este post