Forrozão do Galo chega à nona edição

O Forrozão do Galo acontece nos dias 2 e 3 de junho, no Polo do Galo, no bairro de São José, em sua nona edição. O evento é gratuito e pretende reunir mais de 40 mil pessoas por noite. A ocasião contará com uma megaestrutura e shows de mais de 12 artistas no palco principal, além de desfiles de trios elétricos com grupos de forró e de quadrilhas, cidade cenográfica maior e praça de alimentação com comidas típicas.

Orquestra Mirim do Galo da Madrugada - Crédito: Divulgação

Orquestra Mirim do Galo da Madrugada – Crédito: Divulgação

No primeiro dia de programação, a festa terá shows da Orquestra Mirim do Galo da Madrugrada, sob o comando do Maestro Lima Neto. Em seguida, o palco será tomado por Gustavo Travassos, Rogério Rangel e Josildo Sá.
Já no segundo dia, o palco principal será comandado por shows de Cristina Amaral, Benil e Musa, além da performance da Orsquestra Mirim do Galo da Madrugada novamente.

O Forrozão do Galo é apresentado pelo Ministério da Cultura, AMBEV/SKOL, Bradesco e Prefeitura do Recife, e conta com patrocínio da Pitú e EAD. O evento faz parte do programa Galo Alegria o Ano Inteiro, que promove festividades de cultura e lazer durante todos os meses do ano e conta com o incentivo da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post