Colégios arrecadam donativos para cidades atingidas pelas chuvas

O Colégio CBV promoverá durante todo o mês de junho a campanha São João Solidário, para arrecadação de donativos para as cidades atingidas pelas chuvas no estado. As cidades atingidas foram: Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e São José da Coroa Grande.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Alimentos não perecíveis, água potável, material de limpeza e higiene pessoal, lençóis, travesseiros e colchões, roupas e calçados podem ser doados. Qualquer pessoa pode doar, entregando os donativos nos postos de arrecadação instalados nas duas unidades do Colégio CBV – Boa Viagem e Jaqueira – localizadas na Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, nº 539, em Boa Viagem, e na Rua Dr José Maria, nº 1106, na Tamarineira.

Instalaram também pontos de arrecadação de doações o Colégio e Faculdade Damas. Além de alimentos e materiais básicos, as pessoas também podem doar utensílios domésticos. As doações devem ser entregues até o dia 2 de maio, na Sala de Futuros Alunos e Coordenações do Colégio ou na Recepção da Faculdade, na Avenida Rui Barbosa, Graças.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post