Novo X-Men terá brasileiro como um dos protagonistas

Josh Boone, diretor do filme Os Novos Mutantes, spin-off de X-Men, confirmou, nessa quinta-feira, em suas redes sociais, que o ator brasileiro Henry Zaga interpretará um dos protagonistas do longa. O ator, que também está no elenco da série 13 Reasons Why, da Netflix, vinha sendo especulado para a produção nas últimas semanas.

Zaga é natural de Brasília, mas mora em Los Angeles. “Isso é muito louco! Tão orgulhoso de interpretar um X-Men brasileiro“, vibrou em postagem no Instagram. “Mãe, eu sou um super-herói“, completou brincando. 

Crédito: Reprodução / Instagram

Crédito: Reprodução / Instagram

Henrique Gonzaga viverá o também brasileiro Mancha Solar, alter-ego de Roberto da Costa, conhecido como o primeiro mutante brasileiro da franquia, apresentado ao público pela primeira vez em 1982, na HQ que dá título ao filme. O herói, que é um dos quatro protagonistas do longa, tem o poder de envolver seu corpo em chamas à medida que seu temperamento muda e que absorve energia solar. As gravações estão previstas para começar ainda este ano e com estreia programada para 2018.

Henry Zaga teve sua estreia na televisão com uma pequena participação em Os mistérios de Laura, da Warner Bros. Em 2016, interpretou Josh, na série Teen Wolf, e Jordan, em Xoxo. Atualmente, o ator encarna Brad, personagem do recente fenômeno 13 Reasons Why. Outras estrelas confirmadas no elenco de Os Novos Mutantes são: Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, interpretando Lupina, e Anya Taylor-Joy, de Fragmentado, interpretando Magia

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post