Arraiá do Seu Antônio: Zezé di Camargo e Luciano causaram euforia nas fãs

Por Isabela Veríssimo/Especial para o Blog João Alberto

Zezé di Camargo causou euforia nas fãs - Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Zezé di Camargo causou euforia nas fãs – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

O mês de junho chegou no Recife do jeito que todos esperavam: com muito forró para receber o São João. A noite do primeiro sábado do mês foi marcada pelo Arraiá do Seu Antônio, que deu o ponta pé inicial nas comemorações. O evento, que teve seus ingressos esgotados, aconteceu no salão do Arcádia do Paço Alfândega.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Para todos os gostos, a estrutura contou com uma área ao ar livre e outra coberta. Na primeira, o público tinha acesso aos bares de cerveja, whisky, vodka e à marca tradicional da Venda do Seu Antônio: as caipifrutas. Na parte interna, refrigerantes, água e doses de vodka também eram servidos, além de canjicas e milho cozido em diferentes pontos. A blogueira Camila Coutinho marcou presença no arraiá.

Camila Coutinho - Foto Luiz Fabiano

Camila Coutinho – Foto Luiz Fabiano

Seu Antônio fez questão de apresentar todas as atrações. A primeira foi Geraldinho Lins, que começou a tocar às 17h e atravessou todos os estilos musicais, de “Anunciação” do compositor Alceu Valença até “Tem cara, tem cheiro e tem nome”, de Wesley Safadão.

Seu Antônio - Foto Luiz Fabiano/Divulgação

Seu Antônio – Foto Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Em seguida, Jonas Esticado subiu ao palco anunciando uma boa notícia para os fãs: no dia 28 de outubro, ele estará de volta ao Recife com o show Jonas Intense. Para alegria do público, a revelação do forró apresentou um repertório novo que incluía o hit “Vai descendo”, de MC Troinha, e “Laranjinha”, de Wesley Safadão. Para fechar o show, não poderia faltar o grande sucesso “Com amor não se brinca”, gravado com Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Jonas Esticado - Foto Luiz Fabiano/Divulgação

Jonas Esticado – Foto Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

A atração principal foi, de fato, o ponto alto da noite. Fã clubes da dupla Zezé di Camargo e Luciano se reuniram e deram ainda mais luz para o show. “Ferro e fogo” foi a música escolhida para abrir a última atração da noite. Cerca de 30 minutos após o início do show, Luciano fez uma pausa nas músicas para pedir que todos os seguranças que estavam na frente do palco se retirassem. O motivo seria a quantidade de cadeiras que estavam sendo deslocadas para frente do palco para acomodação de algumas pessoas específicas, afastando ainda mais o público dos cantores. Feita a reclamação, o show seguiu normalmente, agradando a todos.

Veja os cliques de algumas pessoas que circularam pela noite:

Aloísio Sandes e Yane Marques

Aloísio Sandes e Yane Marques

Waldemar, Rêgo, Seu Antônio e Paulo Belliato

Waldemar, Rêgo, Seu Antônio e Paulo Belliato

Vanessa Pontual

Vanessa Pontual

Dayanna Ximenes

Dayanna Ximenes

 

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post