Complexo que reúne gastrobar, galeria de artes e estúdio fotográfico será inaugurado em Noronha

Crédito: Eloide Araujo/Divulgação

O casal de empresários Caco e Rodrigo Valença vão inaugurar um complexo em Noronha que vai reunir um gastrobar, galeria de artes e estúdio fotográfico na Vila do Trinta – Crédito: Eloide Araujo/Divulgação

Um complexo que vai reunir gastrobar, galeria de artes e estúdio fotográfico chamado Cigana do Cajueiro será inaugurado  na Vila do Trinta, em Fernando de Noronha, sob a batuta do casal de empresários Caco e Rodrigo Valença. O espaço, inclusive, já está em obras, e tem previsão para abrir as portas em setembro deste ano. O nome foi inspirado na lenda local O Cajueiro da Cigana que registra a passagem dos ciganos pelo arquipélago, em meados de 1739.  Segundo Rodrigo, o espaço ainda abrigará um empório de especiarias e embutidos, uma adega de vinhos e outras surpresas.

Hugo Prouvot - Crédito: Blenda Souto Maior/DP

Hugo Prouvot assina o menu do gastrobar – Crédito: Blenda Souto Maior/DP

“O prédio que abrigará os devaneios da Cigana do Cajueiro se trata de um complexo que foi construído na década de 1940 e ainda conta com muitas de suas características originais que iremos manter, incorporando e valorizando a sua historia em nosso empreendimento. Não se trata de uma simples reforma e sim de uma revitalização do prédio e para que isso se tornasse possível, contamos com a consultoria da historiadora Grazielle Rodrigues”, explicou Rodrigo Valença.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post