Show beneficente de Ariana Grande arrecada R$42 milhões para vítimas de Manchester

Ariana Grande - Crédito: Reprodução/Twitter

Ariana Grande – Crédito: Reprodução/Twitter

O show beneficente One Love Manchester, comandado por Ariana Grande neste domingo, arrecadou mais de 10 milhões de libras (o equivalente a R$41,91 milhões no câmbio atual). O concerto foi feito em prol das vítimas do atentado terrorista durante o show da cantora, no último dia 22 de maio. O número foi confirmado pela Cruz Vermelha britânica, que estava recebendo as doações.

De acordo com a organização, apenas durante a transmissão do show foram arrecadados 2,35 milhões de libras. Os planos da Cruz Vermelha é aumentar ainda mais os valores, com propagandas de TV e vendas de direitos de exibição. Todo o valor será destinado a um fundo para atendimento das famílias dos 22 mortos no atentado e aos sobreviventes.

Ariana Grande e Miley Cyrus - Crédito: Reprodução/Twitter

Ariana Grande e Miley Cyrus – Crédito: Reprodução/Twitter

O One Love Manchester reuniu mais de 55 mil pessoas no estádio Old Trafford, em Manchester. Além de Ariana, se apresentaram nomes como Miley Cyrus, Coldplay, Pharrell, Justin Bieber, Katy Perry, Niall Horan, Black Eyed Peas, Liam Gallagher. O show foi transmitido nas redes sociais e também pela televisão.

Compartilhe este post