Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Seleção: Pela primeira vez em muitos anos, a Globo não transmitirá o jogo da seleção brasileira contra a Argentina, hoje, às 7h, na Austrália. Partida poderá ser vista na TV Cultura, com transmissão de Nivaldo Pietro e comentários de Pelé e Denilson.

Náutico: Termina hoje o prazo para inscrição dos candidatos à presidência do Náutico, no pleito do dia 18 de julho. Devem ter mais de 30 anos e pelo menos três meses como sócio do clube.

Calçadas: Francisco Cunha criou um projeto interessante, a distribuição de talões para serem colocados nos automóveis que estacionam em calçadas. É a Multa Cidadã , já aplicada 12 mil vezes no Recife. Agora ele lança nova edição com 10 mil talões. É preciso conscientizar as pessoas de que as calçadas são para os pedestres.

OAB: Numa medida elogiável, a OAB intimou o advogado Marcelo Miller, para prestar esclarecimentos. Pouco tempo depois de deixar a Procuradoria Geral da República, onde atuava na Lava Jato,ele foi trabalhar num escritório que atuou no vergonhoso acordo de delação de Joesly e Wesley Batista, da JBS.

Author: João Alberto

Compartilhe este post