As três capas da Vip

revistavip

Com um novo posicionamento editorial desde a edição de março, a Revista VIP celebra 36 anos e apresenta pela primeira vez três capas especiais que serão ilustradas por ícones brasileiros. As personalidades escolhidas para estampar a edição de aniversário são o chef de cozinha Alex Atala, a supermodelo Gisele Bündchen e o Rei Pelé.

Em um papo descontraído com a VIP, Alex Atala fala sobre sua trajetória e os rumos que sua carreira levou. “Minha primeira vocação não era ser cozinheiro, era ser vagabundo. Deu errado, mas vou continuar a persegui-la“, brinca Milad Alexandre Mack Atala.  O chef fala também sobre seu novo restaurante, inaugurado no mês passado, o Bio que tem como foco a utilização total do alimento, ideia presente em todas as casas de Atala e aprofundada no novo negócio.

Gisele Bündchen estabeleceu na moda o “padrão Gisele” que perdura desde que despontou para o mundo, há cerca de 20 anos, e virou unanimidade e a modelo mais bem paga e influente da história. Com apenas cinco anos de carreira transformou-se em supermodelo e, desde o início desta década, alçou-se ao patamar de ícone. Por isso, a musa brasileira estampa umas das capas de aniversário da VIP, em um ensaio especial, com uma seleção de fotos da modelo para o calendário Pirelli. Para completar o time de mulheres mais deslumbrantes do mês, a edição de aniversário traz ainda as fotos das musas mais icônicas do mesmo calendário, entre elas: Naomi Campbell, Kate Mossa e Cindy Crawford.

 A seção “Papo Reto” de junho é especial com o Rei Pelé, eleito pelo jornal francês L’Équipe como Atleta do Século.  Aos 76 anos, o ex-futebolista acumula estatísticas e histórias. Hoje, passa a maior parte do tempo em sua casa no Guarujá, de muletas, por causa de uma cirurgia mal sucedida para implantação de uma prótese no quadril. “Acho que pelos 45, 50 anos de carreira que tive eu estou no lucro ainda. Estava primeiro na cadeira de rodas, depois usei andador e agora só estou com a bengalinha. Daqui a pouco eu estou só com essa chuteira “, brinca, apontando para o calçado que vestia na hora da foto.

 

 

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post