Concessionária Sael Jeep encerra atividades no Recife

Crédito: Divulgação/Sael Jeep

A Sael Jeep é concessionária premium há mais de seis anos – Crédito: Divulgação/Sael Jeep

A concessionária Sael Jeep – revendedora das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM –, que funciona na Av. Antônio de Góes, no Pina, encerra suas atividades, no próximo dia 5 de julho, e os funcionários já receberam aviso prévio. Segundo comunicado enviado pela empresa nesta terça-feira, o fato se deve à decisão da FCA Chrysler Automóveis do Brasil de romper contrato por prazo indeterminado, de forma unilateral e imotivada. Confira a nota enviada pela Sael Jeep ao mercado automotivo:

“Ficamos surpresos com essa decisão unilateral, já que a Sael Jeep é uma das pioneiras da marca operando no Recife, e já acreditava na marca mesmo antes da abertura da fábrica Fiat Jeep em Pernambuco”, lamenta o o empresário Evandro Barbosa, que soma mais de 40 anos atuando no no setor de concessionárias. “Infelizmente estamos gerando desemprego e a perda de um quadro qualificado de funcionários montado ao longo desses anos, sempre atendendo a todas as exigências da montadora. Lamentamos o desemprego dessas pessoas”, completa Evandro Barbosa.

O grupo Sael também possui uma concessionária BMW Mini Motorrad, na Imbiribeira, e um Showroom BMW Mini Motorrad, no Pina, que continuam a operar normalmente.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post