Restaurante do Recife passa a vender pizza no trânsito

Restaurante do Recife passa a vender pizza no trânsito

Com constantes engarrafamentos, o trânsito do Recife já foi considerado o 8º pior do mundo, segundo o TomTom Index. Tanto que, muitos vendedores aproveitam os engarrafamentos para oferecer pipoca, doces, água… Mas, há cerca de quatro meses, uma pizzaria da cidade resolveu inovar e começou a atender os clientes também dentro dos carros. O Skillus Classic, que fica na Ilha do Leite, agora comercializa suas pizzas em um sinal próximo ao restaurante, onde o trânsito é intenso.

Apenas pizzas de calabresa e muçarela estão disponíveis - Crédito: Reprodução/Facebook/Skillus

Apenas pizzas de calabresa e muçarela estão disponíveis – Crédito: Reprodução/Facebook/Skillus

A ideia surgiu ao perceber que os clientes não tinham tempo de descer dos carros para ir ao restaurante e então, resolveram levar a pizza até eles. Segundo o estabelecimento, a produção é na hora, e a pizza chega quentinha aos clientes. Dois funcionários ficam circulando entre os carros e, quando solicitados, fazem o pedido por rádio direto para restaurante, onde três pizzaiolos estão de prontidão. O tempo para que a pizza chegue até o carro é de mais ou menos três minutos.

Por enquanto, apenas os sabores de calabresa (R$ 20) e muçarela (R$ 15) estão disponíveis, e o restaurante já vende cerca de 100 pizzas por dia. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, e os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou no cartão.

Compartilhe este post