Village: Beleza, charme e beleza em Porto de Galinhas

Fotos: Sheila Wanderley/

avilage9

Um dos melhores e mais charmosos hotéis de Porto de Galinhas é o Village, comandado por Marcos Tiburtius. Fica localizado a poucos quilômetros do centrinho da cidade. É um pouco afastado do centro para que as pessoas fiquem mais à vontade e desfrutem da infraestrutura do hotel. A Vila de Porto de Galinhas está localizado a 5km de distância do Hotel, em carro você leva 10 minutos até lá. O táxi custa aproximadamente 25 reais, e o hotel solicita táxis credenciados para os hóspedes.

O belo visual

O belo visual

O hotel está localizado na Praia do Cupe, com pouco movimento de turistas, longa faixa de areia e mar agitado. Para quem gosta de praia com águas mais tranquilas, o ideal é ir à praia de Muro Alto, ou Centro, onde estão as piscinas naturais de Porto de Galinhas. A Praia do Cupe é ideal para quem gosta de fazer caminhadas, jogar bola na areia e tomar sol com tranquilidade, sem disputar o espaço com outros turistas. Se bater sede, calor, vontade de piscina, caipirinha, cervejinha, camarão, é só pedir no bar do hotel, que atende aos clientes seja na praia ou na piscina.

Arrumação do quarto

Arrumação do quarto

O Hotel Village Porto possui 184 quartos, com diversos tamanhos, cada um destinado a um perfil de hóspedes diferente, seja famílias, casais ou grupos de até quatro pessoas. E seis charmosos bangalôs à beira-mar. Todos os quartos possuem ar condicionado frigobar, TV, cofre e uma rede para descansar depois do sol! Os quartos são bem estruturados e a limpeza é boa, o quarto está sempre organizado e as toalhas são trocadas diariamente.

Ponto positivo para os travesseiros e o conforto da cama! Eu dormi esparramada nessa cama Queen Size, padrão em todos os quartos! O serviço de quarto é muito eficiente.

Os jardins

Os jardins

O Café da Manhã é servido em dois espaços, um espaço fechado, com ar condicionado e outro espaço aberto, no restaurante principal. O buffet é completo e bem servido, com ótima variedade de pães, bolos, frutas e sucos. Com a Tapioca feita na hora! Além do Café da Manhã, o restaurante do hotel funciona para almoço, jantar, lanches, enfim, o que der na telha! Importante lembrar que este hotel tem a opção de meia pensão ou pensão completa, com tudo incluso!

O lobby

O lobby

A infraestrutura do hotel é de primeira para as áreas compartilhadas. O hall de entrada com pé direito alto e mobiliário moderno enche os olhos, adoro a estrutura de madeira em cidades de praia! Mas a grande estrela do hotel são as piscinas, cada uma convida para um mergulho de um jeito diferente! Impossível não querer ficar um pouquinho mais por ali, seja para curtir mais sol, ou se divertir com os animadores do hotel.

São três piscinas

São três piscinas

Para quem tem criança pequena, o hotel é uma ótima opção, seja pelo parquinho infantil, pelos recreadores ou pela piscina rasinha que fica junto às demais piscinas. Em uma das piscinas, eles fizeram uma estrutura interessante que são as cadeiras de praia dentro da água, ou seja, você pode curtir a piscina sem nem precisar de levantar da cadeira! É muita mordomia, E tem uma tabelinha de basquete dentro de outra piscina, ótimo para brincar e se divertir enquanto você se refresca por ali!

O hotel também tem uma programação noturna alguns dias da semana, com shows ao vivo no lounge do hotel e na boate, uma opção a mais para quem resolver fincar o pé no hotel e não se preocupar com mais nada!

O lobby

O lobby

O hotel tem quadra de tênis (eles emprestam as raquetes e as bolinhas para jogo!), sala de massagem, bangalôs, sala de jogos, sala com computadores, wifi, loja de praia e boate com programação diversa para todos os gostos! É um lugar que vale a pena conhecer e sem dúvida, merece estar no ranking dos melhores hotéis para se hospedar em Porto de Galinhas! (Com informações do blog Eu ando pelo Mundo)

aviklage8

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post