Neymar comanda leilão beneficente em São Paulo

Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Dia 22 de junho, o Instituto Projeto Neymar Jr. promoverá o 1º leilão beneficente no Hotel Unique, em São Paulo, para arrecadar fundos para a instituição. O evento contará com a presença de Neymar Jr. e sua família, além de artistas, atletas, empresários e autoridades. Luciano Huck e Claudia Leitte serão os apresentadores da noite, que também terá show da cantora baiana e show de abertura do humorista Tom Cavalcante.

Claudia Leitte e Luciano Huck - Crédito:Gshow/Divulgação

Claudia Leitte e Luciano Huck – Crédito:Gshow/Divulgação

Entre os itens do leilão estão duas passagens para Barcelona com ingresso para um jogo do time espanhol no Camp Nou, com direito a um encontro com Neymar Jr., após a partida – item doado pelo próprio atleta. Além das experiências exclusivas aos 640 convidados, haverá leilão virtual de produtos, como o tênis da linha do Neymar Jr. e Michael Jordan, autografado pelo ícone do basquete e pelo craque do futebol brasileiro.

Toda a renda do leilão será revertida ao projeto social, idealizado por Neymar Jr. e sua família. O Instituto atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, com alcance de 10 mil pessoas em seu complexo educacional e esportivo, localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, em uma área de 8.400 metros quadrados.

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post