Adele distribui cartas escritas à mão para fãs em show e diz que esta pode ser sua última turnê

Na última quarta-feira, a cantora Adele voltou aos palcos para os últimos shows em Londres, depois de passar três meses de folga da turnê mundial do álbum 25. Os fãs que foram ao Estádio de Wembley receberam uma carta escrita à mão pela cantora, onde ela diz que essa realmente pode ser sua última turnê.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Adele já havia dito à plateia que fazer turnê não era algo para ela. “Aplausos me fazem sentir um pouco vulnerável“, disse ela numa apresentação na Austrália, em março deste ano. Confira o que ela escreveu:

“Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses do ’25′, estamos no fim. Levamos essa turnê ao Reino Unido, Irlanda, por toda a Europa, por todo Estados Unidos e eu finalmente consegui ir para a Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turnê é uma coisa peculiar, não combina particularmente comigo. Eu sou uma verdadeira caseira e sinto muita alegria nas pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com estes 4 últimos, serão 123. Foi difícil, mas senti muita emoção e prazer em ter feito. Eu só fiz essa turnê por vocês e espero que tenha tocado vocês do mesmo jeito que fui tocada por meus artistas favoritos em shows ao vivo. E eu queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se farei outra turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por vir, por todo o seu amor e bondade. Vou lembrar de tudo isso pelo resto da minha vida. Eu amo vocês, boa noite.”

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post