As regras do novo reality show da Globo: PopStar

A pernambucana Fabiana Karla está entre os participantes do reality, que estreia dia 9 - Crédito: Reprodução do Instagram

A pernambucana Fabiana Karla está entre os participantes do reality, que estreia dia 9 – Crédito: Reprodução do Instagram

O novo reality musical da Globo vai trazer talentos da TV soltando a voz e brilhando de um jeito diferente, com apresentação de Fernanda Lima e Tiago Abravanel mostrando todos os bastidores. O elenco composto pelo jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, e os apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Entenda as regras:

– Nos primeiros dois programas, os talentos vão poder acumular até 20 estrelas. A primeira parte da pontuação vem de um júri com 10 especialistas, que muda a cada domingo. Cada um deles pode dar – ou não – uma estrela para a performance.

– A segunda parte da pontuação vem da plateia interativa, que vota do estúdio e gera uma média de estrelas para o participante.

– A partir do terceiro programa, mais 10 pontos entram no jogo, vindos do público de casa, que vota pela internet e decide quantas estrelas merece cada apresentação. A soma das três pontuações forma um ranking eliminatório ao longo do programa, que ao final premia o novo PopStar com R$250 mil.

Leia também:
Fabiana Karla vai participar de novo reality show da Globo

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post