Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Independence Day: O 4 de Julho, data nacional dos Estados Unidos, será comemorado antecipadamente, com recepção amanhã, na Vila Ponte D’Uchoa, das 16h às 20h, comandado pelo cônsul Richard Reiter, que faz suas despedidas e apresentar seu sucessor, o diplomata John Barrett  Teremos apresentação do show Do Jazz ao frevo, com o maestro Spok.

Governadora: Durante evento esta noite, no Mar Hotel, Oneide Bessa de Queiroz, do Rotary Recife Brum, toma posse como governadora do Distrito 4500, que compreende os clubes de Pernambuco, Paraiba e Rio Grande do Norte.

Na Espanha: O presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, segue hoje para Sevilha, na Espanha, onde participará de um evento mundial de parques tecnológicos, Durante o evento, serão apresentados os cinco melhores cases de parques tecnológicos em todo o mundo, um deles o Porto Digital

Direito Eleitoral: Carlos Neves Filho coordena o 1º Congresso Pernambucano de Direito Eleitoral, que a Escola Superior de Advocacia da OAB de Pernambuco promove quinta e sextas, no Fórum do Recife. Entre os palestrantes, Napoleão Nunes Maia Filho, ministro do TSE e dos advogados de Michel Temer Gustavo Guedes e Luiz Fernando Pereira.

Safadão: Depois de reunir multidões nos seus shows no São João do Nordeste, Wesley Safadão promove sua festa Garota White, sexta-feira, no Espaço das Américas em São Paulo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post