O casamento de Messi

amess8i3

Lionel Messi mudou de equipe. O craque argentino disse “sim” sexta-feira para Antonella Roccuzzo, de 29 anos, e passou para o time dos casados em cerimônia na Argentina. Aos 30 anos, o atacante oficializou a união com sua namorada de infância em Rosário, cidade natal dos dois, e contou com a presença de vários companheiros e ex-companheiros de Barcelona e seleção argentina.. Messi chamou alguns dos atuais e ex-companheiros de Barcelona e seleção entre as 260 pessoas chamadas para a festa. Nomes como Piqué e sua esposa Shakira, Eto’o, Mascherano, Neymar e Daniel Alves prestigiaram a celebração e festa do camisa 10 do Narcelona. Cerimônia foi acompanhado de perto pelos filhos do casal, Thiago e Mateo, e tantos outros familiares.

A festa contou com a presença de vários jogadores e ex-companheiros de Messi no Barcelona e na seleção argentina, entre eles Neymar, Daniel Alves, Angel Di María, Samuel Eto’o, Javier Mascherano, Sergio Aguero, Xavi Hernández, Gerard Piqué – com a esposa Shakira – e Carles Puyol. De acordo com as cotações A festa contou com 260 convidados e foi acompanhada por um número parecido de jornalistas: 150 registraram o chamado casamento do século. Além de 300 seguranças. Durante o evento, o craque Neymar postou uma foto no Instagram ao lado do argentino e do ex-colega Daniel Alves. “Te desejo o melhor sempre, irmão. Felicidades, Messi e Antonella”, escreveu Neymar.

Mesmo com tantas celebridades, María Sol, Rodrigo e Matías Messi, os irmãos do craque argentino, e Paula e Carla Roccuzzo, irmãs de Antonela, foram as testemunhas do casamento.

Apesar do evento ter sido planejado para amigos próximos e familiares, alguns luxos marcaram a preparação. Durante o dia houve um serviço de barbearia exclusivo disponível para os convidados. 12 jatinhos particulares foram alugados, um exclusivamente para levar o vestido da noiva, um modelo exclusivo da estilista catalã Rosa Clará, e dois seguranças. Babás foram contratadas para cuidar das crianças durante a cerimônia.

O evento aconteceu no hotel e cassino City Center. O menu contou com frios, chop suey de frango e as tradicionais empanadas, prato típico da argentina. O presente para os convidados não fugiu das tradições do país: vinho e doce de leite caseiro.

amiss2

mess4

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post