Concurso “Eu amo a minha rua” prestigia as ruas favoritas dos recifenses

O prefeito Geraldo Júlio, o Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras e a Secretária de Turismo do Recife, Ana Paula foram prestigiar os vencedores do concurso “Eu amo a minha rua”. A rua Paraisópolis, no bairro Vasco da Gama, foi a escolhida pelos internautas como ganhadora do concurso.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Em primeiro luar, ela foi a favorita de 4.516 pessoas. Em seguida, a rua Jornalista José Campelo Jr, em Água Fria, levou 4.096 votos, ficando em segundo lugar. Já o terceiro lugar ficou com a rua Bacuri, no Alto do Mandú, com 3.585 votos.

O prêmio da rua vencedora foi uma festa completa, com direito a quatro horas de duração, estrutura de palco, som, iluminação, trio pé-de-serra e um show com Pecinho Amorim e Capim com Mel. Os segundo e terceiro lugares ganharam uma festa de três horas com trios pé-de-serra e apresentações do cantor Rodrigo Raposo e  da dupla Fred e Mary, respectivamente.

Geraldo Julio e Felipe Carreras - Crédito: Divulgação

Geraldo Julio e Felipe Carreras – Crédito: Divulgação

“Estão todos de parabéns, tanto os vencedores como todos os participantes, que deixaram nosso Recife ainda mais belo e com a cara dos festejos juninos. Adorei conhecer de perto alguns dos organizadores Lucélia, Dona Odete e Seu Nino, que ajudaram a transformar a rua num grande arraial”, relatou o Secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post