A vitória de Ícaro Silva no Show dos Famosos

icaro

Terminou domingo, o “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, que consagrou Ícaro Silva como o grande vencedor da temporada. Apesar das muitas criticas do público em relação as caracterizações e decisões em torno do quadro de imitações, o fato é que Ícaro conseguiu se destacar desde o primeiro dia. O cover de Beyoncé colocou Ícaro em outro patamar na competição já no primeiro dia e no desenrolar do programa não foi diferente.

A vitória de Ícaro foi muito comemorada por ele, não apenas pelo carro que ele ganhou como prêmio, mas também por desta maneira conseguir fazer com que a Globo olhe para ele com outros olhos. O juri composto por Claudia Raia, Silvio de Abreu e Miguel Falabella, simplesmente se surpreendeu com a versatilidade do ator, Miguel destacou que “não conhecia Ícaro direito e havia virado um completo fã desde então”.

Antes do quadro, Ícaro estava fora das novelas desde 2013, quando esteve em “Joia Rara”. Apesar disso, o papel de maior destaque dele havia sido em “Malhação” de 2003 a 2007 como Rafa. Apenas em “Malhação”, Ícaro teve um papel que virou destaque. Atualmente ele está em  “Pega Pega” com o personagem Dilson. Tudo indica que partir de agora, Ícaro deverá receber oportunidades melhores dentro da Globo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post