Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Nos terminais: O empresário Júlio Gil revela que os usuários do BRT em Recife contam com WiFi gratuito nas principais estações do corredor Leste-Oeste, graças a uma parceria da MobiBrasil com a pernambucana Elcoma Networks, Além do acesso à internet t permitirá o conhecimento do perfil dos usuários das diversas linhas.

Oftalmologia: O Sheraton Reserva do Paiva será sede, de quinta a sábado, do Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia reunindo médicos de todo o país.

Segurança: Matéria na Veja desta semana, desmente a tão propalada segurança na Colômbia. Pesquisa recente revela que para 86% dos colombianos a segurança no país está piorando e 15% declaram que foram vítimas de violência este ano. E aumentaram de forma expressiva os furtos de celulares e carteiras.

Livros: Com o apoio da Biblioteca Estadual e da Cepe, o governador Paulo Câmara lançou a campanha Livro Solidário, visando a doação de obras para a recuperação do acervo das 240 bibliotecas de escolas públicas estaduais e municipais destruídas nas recentes enchentes.

Author: João Alberto

Compartilhe este post