“O convite veio da própria Katy Perry”, revelou Gretchen

Crédito: Reprodução do Youtube

Gretchen assinou contrato de confidencialidade com a Universal, mas nos bastidores, o que se comenta é que ela pode ter outras parcerias com Katy Perry – Crédito: Reprodução do Youtube

Quem diria… Gretchen foi parar em um clipe de Katy Perry, Swish Swish. “O convite veio da própria Katy. Foi uma surpresa. Os nossos fãs começaram a compartilhar os nossos gifs e foi assim que ela começou a tomar conhecimento do meu trabalho aqui”, disse a famosa “Rainha do Rebolado” em entrevista à Quem. Gretchen, no entanto, só manteve contato com Katy via WhatsApp.  A gravação do clipe aconteceu em Salvador em um período de 12 horas de gravações, segundo Gretchen, repleto de regalias, e com muitos pitacos de Katy Perry. “Mais close na Gretchen, fala para ela colocar o dedinho assim, pede para ela vir para o lado…’. Foi quase uma direção à distância”, contou Otaviano Costa no  Video Show. 

Foto: Gosia Smykowska/Divulgação

Gretchen planeja carreira internacional com nova turnê – Foto: Gosia Smykowska/Divulgação

“Eu não tive nenhum contato direto e pessoalmente com ela. A gente estava o tempo todo fazendo tudo pelos WhatsApp dos produtores. O tempo todo a gente passava um feedback para ela aprovar. Fizemos o clipe em Salvador e tudo foi feito como ela queria. Ela disse que queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama”, completou. O encontro das cantoras deve acontecer em breve. Confira o resultado:

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post