Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Na Inglaterra: Jailson Correia reassume a Secretaria de Saúde do Recife, depois de participar, na Inglaterra da Conferência Internacional de Saúde Digital, onde fez palestras sobre a experiência da nossa cidade no combate à dengue, chikungunya e zica.

Camarões: O Coco Bambu Recife lançou novos pratos de camarões em homenagem às praias pernambucanas, Itamaracá, Tamandaré, Boa Viagem e Olinda. Boa parte da produção nacional de camarões vem de criadouros de Pernambuco.

O procurador: O ex-procurador Marcello Miller, que trocou a assessoria de Rodrigo Janot na Procuradoria Geral da República pelo escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe, que cuidava da delação premiada da JBS, onde ganhava R$ 110 mil por mês, deixou a empresa, sexta-feira. Ele vinha sendo duramente criticado, inclusive por ex-colegas do Ministério Público Federal.

Jornalistas: O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco entrega hoje, às 20h, em evento no Cinema São Luiz, o 23º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo. Foram inscritos 147 trabalhos.

Autor:: João Alberto

Compartilhe este post sobre

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*