Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Contradições: Os políticos da situação garantem que não há provas para autorizar o processo contra o presidente Michel Temer e várias para a condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro. Os oposicionistas garantem que é exatamente o contraio.

Mergulhado: Peça fundamental para a acusação de recebimento de propina pelo presidente Michel Temer, seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures não aparece, favorecido por decisão que lhe concedeu prisão domiciliar. Seu depoimento seria fundamental para uma decisão da Câmara.

Festa da OAB: O presidente Ronnie Duarte marcou para o dia 10 de agosto, na Arcádia do Paço Alfândega o jantar de adesão, com homens e shows para assinalar os 85 anos da OAB de Pernambuco

Indústrias: Dirigentes das Federações das Indústrias do Nordeste se reúnem hoje na Casa da Indústria, recebidos pelo presidente da Fiepe, Ricardo Essinger. Em destaque o Road Show Investimento e Desenvolvimento do Nordeste que vai resgatar o protagonismo da Sudene no desenvolvimento da economia na região.

Author: João Alberto

Compartilhe este post