Recife sedia etapa seletiva da Copa do Mundo de Just Dance

Os  fãs do jogo Just Dance podem se animar. No dia 30 de julho, a cidade vai sediar uma etapa da seletiva da Copa do Mundo de Just Dance, na Arena de Pernambuco. A final do campeonato será em Paris, na França, em fevereiro de 2018. Em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, o Just Dance Tour, produzido pela Ubisoft, será realizado em cinco capitais brasileiras.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A primeira cidade brasileira recebe hoje a seletiva: Fortaleza, no Ceará, e serão três dias de competição. Depois da capital pernambucana, o torneio vai para Belo Horizonte, nos dias 19 e 20 de agosto. Também haverá, em setembro, uma seletiva no Rio de Janeiro, no Game XP/Rock in Rio, e no mês de outubro, em São Paulo. As datas dos dois últimos locais ainda não foram definidas.

A competição é livre e o candidato será avaliado pelo seu desempenho individual. Os vencedores de cada etapa participarão de um torneio final no Brasil, que também será na capital paulista, sem data definida. 

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Em tempo, o grande campeão do torneio brasileiro disputará a final em Paris com representantes de outros oito países: Espanha, França, Itália, Reino Unido, México, Argentina e Rússia. Segundo a Ubisoft, o jogador selecionado ganhará passagem e hospedagem para a Cidade Luz. Os jogadores vão disputador o título mundial com o vencedor do torneio da edição do ano passado, o turco Umutcan Tutuncu, de 16 anos.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post