A nova sala vip da TAP no Aeroporto de Lisboa

tap

Com direito a vista para a pista, áreas de descanso e duchas, a sala vip da Tap é a novidade do momento no Aeroporto de Lisboa. Aberto nesta semana o espaço conta com capacidade para 260 pessoas em uma área de 825 metros quadrados, fica na área Schengen, no sexto andar. A aérea vinha, até então, usando a sala vip usado por todas as empresas aéreas, que nem de longe se compara ao charme do espaço exclusivo da Tap

Os passageiros Victoria Gold, Tap Corporate Top, Star Alliance Gold e Tap Platinum American Express têm entrada garantida ao novo lounge. Já os participantes do Victoria Silver entram apenas em caso de viagem intercontinental. Aqueles que não participam de nenhum programa só poderão ingressar no local ao adquirir uma tarifa executiva (Tap Executive ou Tap Top Executive).

A área exclusiva da Tap ainda conta com Business Centre, área de descanso, bar, atendimento personalizado e espaço para crianças. O lounge é assinado pelo arquiteto Miguel Arruda, que destaca: “A disponibilização de um elevado índice de conforto, independentemente do tipo e tempo de permanência de quem vai utilizá-lo”. Com um ambiente claro, mobílias de design arrojado e elementos decorativos que remetem ao clássico, o espaço não foge da identidade visual da companhia aérea.

tap3tap1

tap2

tap4

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post