Surpresa: site planeja toda sua viagem sem revelar o destino

Surpresa: site planeja toda sua viagem sem revelar o destino

Imagem ilustrativa - Crédito: Pixabay/Reprodução

Imagem ilustrativa – Crédito: Pixabay/Reprodução

Quando queremos viajar, geralmente a primeira coisa que decidimos é o destino. Mas, e se o destino for a última coisa que você vai saber? É assim que funciona o Instaviagem, uma startup brasileira que oferece viagens surpresas de três dias para os clientes. A plataforma vem chamando a atenção de quem quer sair da rotina, mesmo que por apenas um fim de semana.

O interessado em viajar deve responder um questionário que irá definir seu perfil e preferências. Depois, é preciso escolher o pacote que prefere e realizar o pagamento. Então, os especialistas do site vão escolher o destino, traçando o planejamento com roteiros, passeios e reserva em hotéis. Os pacotes custam a partir de R$ 519 por pessoa, utilizando seu próprio carro, e a partir de R$ 659 por pessoa, viajando de ônibus.

Imagem ilustrativa - Crédito: Pixabay/Reprodução

Imagem ilustrativa – Crédito: Pixabay/Reprodução

O destino só é revelado dois dias antes da partida, mas a plataforma vai mandando algumas dicas sobre o lugar durante as semanas anteriores. Por enquanto, o Instaviagem só funciona no estado de São Paulo, e em algumas regiões de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

No site, é possível ler depoimentos de quem já se aventurou na viagem surpresa. Entre as viagens já realizadas, estão destinos de aventura, praia, viagem em família e até visita a uma fábrica artesanal de cerveja. O Instaviagem garante que cada destino é personalizado e individual, atendendo as preferências de cada pessoa. Mais de 45 mil viajantes se cadastraram e colaboraram com mais de 20 mil dicas de viagem.

Compartilhe este post