Faça você mesmo: Recife ganha restaurante onde cliente monta a própria pizza

Faça você mesmo: Recife ganha restaurante onde cliente monta a própria pizza

Pizza Studio - Crédito: Reprodução/Facebook

Pizza Studio – Crédito: Reprodução/Facebook

A Região Metropolitana do Recife irá receber unidades da marca californiana Pizza Studio, através dos empresários Sylvio Drummond e Raphael Mattos. O selo tem o conceito “crie sua obra de arte” e permite que o cliente monte sua pizza do jeito que quiser, escolhendo entre massas, molhos, proteínas e recheios. O pedido fica pronto em menos de três minutos, garantindo que chegue quentinha à mesa.

As pizzas são feitas conforme o desejo do cliente - Crédito: Divulgação

As pizzas são feitas conforme o desejo do cliente – Crédito: Divulgação

Para começar, o cliente escolhe o tipo da massa, entre quatro disponíveis: tradicional, linhaça, apimentada e de ervas. Depois, escolhe o molho, o queijo, a proteína – que pode ser pepperoni, almôndegas ou frango – e ainda pode finalizar com temperos. Uma aposta dos empresários é nos ingredientes frescos e de fornecedores com alta qualidade. E o preço também é um diferencial, com pizzas a partir de R$ 11,90. As pizzas, que são individuais, podem ser escolhidas em dois tamanhos diferentes, e o pedido é realizado diretamente no balcão. O conceito, que é totalmente americano, vai ser mantido. 

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A primeira unidade irá inaugurar em outubro deste ano, no Paulista North Way Shopping – e também será a primeira do país. No fim de novembro, o Shopping Recife será o local que ganhará uma loja. E, no fim de dezembro, deverá ser aberta mais uma, na Zona Norte. Os empresários Sylvio Drummond e Raphael Mattos têm o objetivo de abrir, por todo o Brasil, mais de 20 unidades, em 2018, e mais 30, em 2019 – incluindo novas lojas na capital pernambucana.

Compartilhe este post