Estreia do projeto Belo in concert lotou o Teatro Guararapes

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

A estreia do projeto Belo in Concert foi em grande estilo: sold out e Teatro Guararapes lotado. Uma verdadeira celebração do pagode romântico, com músicas que marcaram sua carreira desde a época que integrava o grupo Soweto até os dias de hoje. A apresentação na noite desta sexta-feira, no Recife, foi completamente inédita, uma ideia lançada pelo produtor Augusto Acioli que Belo vai levar para o resto do Brasil, com formato intimista e foco nos sucessos caíram no gosto do povo.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Ao subir no palco, pouco depois das 22h, o cantor foi ovacionado. Algumas mulheres não cansavam de gritar: “Belo lindo”, outras exibiam cartazes de fã-clubes, enquanto a maioria registrava o show com os celulares no alto. Para abrir a noite, Belo cantou Reinventar, enquanto a plateia acompanhava em coro absoluto. Perfume, Quero te amar, Agenda, Intriga da oposição, Derê (Soweto) e Tua boca, a clássica que fez sucesso na novela O cravo e a rosa, fizeram parte do repertório em uma apresentação que durou quase três horas.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Belo sambou, conversou com os fãs e agradeceu o carinho dos pernambucanos. “Gente, eu tinha certeza que seria um grande espetáculo, uma grande festa, mas eu não imaginava esse carinho todo de vocês. Quando o Augusto me chamou para fazer esse projeto, o Belo in Concert, eu falei ‘vumbora’. Topo, tô contigo, mas falei: Recife tem que ser a abertura porque vai ser diferente. Eu sei o carinho que vocês têm comigo todos esses anos, desde a época do Soweto até os dias de hoje”, disse o cantor.

Augusto Acioli, Diego Souza e Belo exibindo a bandeira do Sport

Augusto Acioli, Diego Souza e Belo exibindo a bandeira do Sport – Crédito: Thayse Boldrini/DP

Na primeira fila, Augusto Acioli recebeu convidados, entre eles o craque Diego Souza, que chegou a subir no palco e exibiu uma bandeira do Sport. Belo convidou fãs no palco para cantar a música Não quero mais, na qual ele faz dueto com a funkeira Ludmilla, causando o maior burburinho na plateia. Para encerrar, cantou forró, funk, foi de Safadão a MC Kevinho e DJ Dennis, cantando Malandramente, Deu onda, Você partiu meu coração. Confira cliques e trechos do show:

Diego Souza, Belo e Augusto Acioli - Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Diego Souza, Belo e Augusto Acioli – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Fabiana Andrade Lima e Cacau Acioli - Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Fabiana Andrade Lima e Cacau Acioli – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post