Segunda temporada da Cabine Fashion chega ao Plaza

A partir de hoje, até o dia 29 de julho, o Plaza Shopping oferecerá a segunda edição da Cabine Fashion Temporada Plaza. Com curadoria da empresária Bianca Branco e 23 edições em outras instalações, o “bazar das amigas” está de volta. A novidade deste ano é que a possibilidade dos clientes usufruírem de serviços gratuitos de beleza, bem-estar, além de oficinas e shows infantis para as crianças.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Revitalização facial com a Pharmapele, shiatsu e massagem nos pés com a Sr. Pé e avaliação de depilação com Espaço Lazer, serão os serviços oferecidos nos dias 26 e 27 de julho, na Cabine da Beleza, montada no piso L3 do mall. Já nos dias 28 e 29, maquiagem básica com a loja Mercearia da Beleza, limpeza de sobrancelha com a Sobrancelha Design e ainda corte bordado com o Salão de Edelson também serão disponibilizados.

Em tempo, haverá um calendário infantil nos corredores do Plaza, com shows musicais, apresentações de princesas e super-heróis, além de oficinas e pinturinha, durante todos os dias do bazar.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post