Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Brasil-Argentina: O embaixador da Argentina no Brasil, Carlos Magariños prestigia, ao lado do cônsul Jaime Beserman, hoje, às 10h, no JCPM Trade Center a instalação da Câmara Brasil-Argentina de Comercio, Indústria, Turismo, Cultura e Serviços de Pernambuco, que será presidida por David Fernandes.

Em Muro Alto: O campeoníssimo Gustavo Kuerten em temporada de descanso com a família no Summerville só quis saber de sombra e água fresca. Descansou em bangalô frente-mar com a esposa, Mariana, enquanto os filhos Luis Felipe e Maria Augusta aproveitavam a programação recreativa do resort.

Na Academia: O critico e romancista José Luiz Passos, vencedor do Grande Premio Portugal Telecon de Literatura de 2013 fará palestra sobre Literatura, História e Memória, segunda-feira, às 16h, na Academia Pernambucana de Letras.   

No Sertão: José Pimentel e Otávio Catanho assinam o espetáculo O Massacre de Angico – A Morte de Lampião, de hoje a domingo, na Estação do Forró de Serra Talhada. Evento marca os 120 anos de nascimento do Rei do Cangaço.

Author: João Alberto

Compartilhe este post