Noiva de Péricles, Lidiane Santos, comemora aniversário, hoje, com festa. O casamento, domingo, terá 10 horas de duração

Noiva de Péricles, Lidiane Santos, comemora aniversário, hoje, com festa. O casamento, domingo, terá 10 horas de duração

Lidiane e Péricles

Lidiane Santos e Péricles casam-se neste domingo – Crédito: Fausto Junior

Lidiane Santos, que troca o sim com Péricles neste domingo, comemora nova idade hoje, com festa no espaço Dona Zefinha, na Rua da Hora, reunindo amigos e familiares. O noivo, no entanto, só desembarca no Recife neste sábado. O decorador Beto Fonseca, que está à frente dos detalhes do casório, também auxilia na organização da comemoração nesta sexta-feira. 

Guga Godoy, Lidiane Santos, Péricles, Beto Fonseca e Ítala, assessora de Lucinha Cascão em recente encontro para fechar os últimos detalhes do casório - Crédito: Arquivo pessoal

Guga Godoy, Lidiane Santos, Péricles, Beto Fonseca e Ítala, assessora de Lucinha Cascão em recente encontro para fechar os últimos detalhes do casório – Crédito: Arquivo pessoal

As lembrancinhas dos padrinhos e das madrinhas de Péricles e Lidiane Santos já estão sendo encaminhadas, todas produzidas por uma pernambucana, Mônica Monteiro, da Movida Festas. Na lista dos que vão apadrinhar o casamento de Lidiane e Péricles estão Augusto e Cacau Acioli, Pinha, Isaías, Chrigor, Thiaguinho e Fernanda Souza. Luciano Huck e Angélica, Cacau Protásio, Mumuzinho, o jogador Denilson, Belo e Regina Casé também prestigiam o sim dos noivos.

Crédito Arquivo pessoal

As lembrancinhas das madrinhas e dos padrinhos do enlace com as iniciais dos noivos – Crédito Arquivo pessoal

Crédito Arquivo pessoal

Crédito Arquivo pessoal

O casamento está marcado para às 20h deste domingo, em Lêda Dourado Recepções, com cerimônia presidida pelo padre João Carlos. O vestido de noiva foi confeccionado pelo estilista pernambucano Albérico Ribeiro com 5 mil pedras Swarovski e renda francesa, enquanto Péricles usará um terno azul desenvolvido por Ricardo Almeida, combinando com os tons de decoração do salão.  Lucinha Cascão assina a mesa de digestivos, o bolo de onze andares ficou a cargo de Alcione Senna.

Crédito: Fausto Junior

Crédito: Fausto Junior

Crédito: Fausto Junior/Divulgação

Crédito: Fausto Junior/Divulgação

Por ordem do cantor, no lanchinho da madrugada serão servidos pizza, hambúrguer, cachorro-quente, batata frita e milk shake, incluindo outros pratos do cardápio preparado pela chef Belle Dourado. E, para animar os convidados, é claro que os ex-companheiros do Exaltasamba vão dar uma palhinha no palco relembrando sucessos com o amigo Péricles, além de Molejo, Orquestra Marcela Brandão e Patusco.

Crédito: Fausto Júnior/Divulgação

Crédito: Fausto Júnior/Divulgação

Recentemente, Lidiane Santos escreveu uma homenagem para Péricles em suas redes sociais. O cantor respondeu a noiva, dizendo: “Meu coração é seu para a vida toda. Ela é minha garota”:

“Meu amor,acordei com uma vontade de gritar pro mundo o quanto EU TE AMO.Só eu,Deus e você sabemos o que passamos para chegar até aqui.É lindo e gratificante saber como construímos a nossa história em bases sólidas,como a nossa caminhada nos fortaleceu,nos uniu mais ainda e fez o nosso amor aumentar a cada dia.Nosso amor é de almas,nossa conexão vai além do corpo,é uma sintonia fora do comum,temos uma ligação espiritual tão forte que às vezes nos assusta,né?!É por essas e outras,que só quem nos conhece de “verdade” sabe o quanto somos merecedores de estarmos aqui.A nossa luta,as nossas tristezas,a distância,as brigas,a insegurança,tudo isso nos fez ser esse casal de VERDADE,onde nesse mundo que vivemos o que importa é a beleza,dinheiro,fama,status,posição social,conseguimos mostrar que o amor,o NOSSO amor ultrapassou qualquer barreira,fomos além,a nossa fé nos trouxe até aqui e nos levará até a eternidade,pq o amor SEMPRE vence.Te amo mesmo,sou louca,apaixonada,amo você por inteiro,não sei viver um segundo sem você e você poderia ser quem fosse,pq quando nos vimos pela primeira vez,as nossas almas se reencontraram e foi ali que tivemos a certeza que para amar alguém nada mais importa,nem sexo,nem idade,nem classe social e muito menos profissão.Ainda bem que sabemos quem é quem e isso faz da gente o casal mais feliz do universo,pq temos um ao outro e nada mais nos importa.Eu por você,você por mim e Deus por nós.Amo “TUS” meu MARIDO por TODAS as vidas que eu tiver!!!!!!!!!!Quando Deus quer é “exatamente” assim”.

Crédito: Fausto Júnior/Divulgação

Crédito: Fausto Júnior/Divulgação

 Leia também:
Péricles vai casar com pernambucana em cerimônia no Recife

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post