Goldmedic: Loja de produtos médico-hospitalares inaugura no Shopping Recife

Goldmedic: Loja de produtos médico-hospitalares inaugura no Shopping Recife

Marcos Leandro Silva Menezes, presidente da rede, e Carlos Baptista, gerente comercial, e a equipe da nova loja - Crédito: Roberto Ramos/DP

Marcos Leandro, presidente da rede, e Carlos Baptista, gerente comercial, e a equipe da nova loja – Crédito: Roberto Ramos/DP

Nesta segunda-feira, foi inaugurada uma nova unidade da Goldmedic, loja de produtos médico-hospitalares, desta vez na 5ª etapa do Shopping Recife. Esta é a quinta da marca, que já está presente nos shoppings RioMar e Tacaruna, além de espaços em Boa Viagem e em João Pessoa, na Paraíba.

Marcos Leandro - Crédito: Roberto Ramos/DP

Marcos Leandro, presidente da GoldMedic – Crédito: Roberto Ramos/DP

De acordo com o presidente do grupo, Marcos Leandro, esta é uma grande aposta da marca. “Esse projeto foi o maior na área de varejo que já fizemos. É realmente um espaço diferenciado, maior e remodelado”. O investimento girou em torno de R$ 1 milhão, fora todos os produtos oferecidos. “O grupo, hoje, tem a noção que o shopping é o lugar que as pessoas estão, seja pela questão de segurança, de comodidade”, explica Carlos Baptista, gerente comercial da Goldmedic.

Marcos Leandro Silva Menezes e Carlos Baptista - Crédito: Roberto Ramos/DP

Marcos Leandro, presidente da GoldMedic e Carlos Baptista, gerente comercial da rede – Crédito: Roberto Ramos/DP

Com a nova unidade, a marca busca estar mais próxima dos clientes. “Nós trabalhamos na área de fisioterapia, fitness, assistência para profissionais de saúde e de varejo focado em produtos médicos gerais”, conta Marcos Leandro. Outro diferencial são os fornecedores, muitos deles originais de Pernambuco, já que a marca investe na economia local. “Nós preferimos alguém daqui, que ofereça qualidade e também assistência – tanto para os vendedores quanto para os clientes”, explica Carlos.

Camas para home care são destaque - Crédito: Roberto Ramos/DP

Camas para home care são destaque – Crédito: Roberto Ramos/DP

Uma das apostas da nova loja é uma cama para home care, que oferece um design especial, fugindo daquele aspecto de hospital. Ainda é possível adquirir cadeiras de rodas funcionais, andadores, bengalas, bolas de fisioterapia, esteiras e até cremes e óleos terapêuticos. As camas, inclusive, estão na lista dos itens mais vendidos da rede. Além delas, as cadeiras, os acessórios fitness e os produtos de higiene, como algodão, álcool e gaze.

Crédito: Roberto Ramos/DP

Crédito: Roberto Ramos/DP

A ideia é que, após a inauguração desta nova unidade, as outras lojas dos shoppings Tacaruna e RioMar também passem por uma reformulação. A expectativa é que o espaço possa agregar mais clientes, tanto os já fiéis à marca, quanto os que estão de passagem pelo shopping.

O coquetel de lançamento nesta segunda contou com a presença de fornecedores, parceiros e até da Miss Mundo Pernambuco, Viviane Félix. Confira alguns cliques:

Viviane Félix e Marcos Leandro Silva Menezes

Viviane Félix e Marcos Leandro Silva Menezes – Crédito: Roberto Ramos/DP

Os gerentes da rede Gustavo Monteiro, Carlos Baptista, Bruno Carneiro Leão, Marcos Leandro Silva Menezes e Raul Carvalho

Os gerentes da rede Gustavo Monteiro, Carlos Baptista, Bruno Carneiro Leão, Marcos Leandro Silva Menezes e Raul Carvalho – Crédito: Roberto Ramos/DP

Viviane Félix, Miss Mundo Pernambuco

Viviane Félix, Miss Mundo Pernambuco – Crédito: Roberto Ramos/DP

Cláudia Melo e Mariana Calou

Cláudia Melo e Mariana Calou – Crédito: Roberto Ramos/DP

Eduardo Abreu, Vanessa Lima e Rosana Lessa

Eduardo Abreu, Vanessa Lima e Rosana Lessa – Crédito: Roberto Ramos/DP

Veja também:

Confira a galeria de fotos da inauguração da Goldmedic no Shopping Recife

*Cobertura patrocinada

Compartilhe este post