Valentina, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, comemora aniversário com festa de princesa

Valentina, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, comemora aniversário com festa de princesa

Mirella Santos, Valentina, e o humorista Ceará - Crédito: Reprodução/Instagram

Mirella Santos, Valentina e Wellington Muniz – Crédito: Reprodução/Instagram

Valentina, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, comemorou seu aniversário de 3 anos com uma festa com o tema Cinderela. A pequena, que faz sucesso nas redes sociais, estava vestida como a princesa e ganhou até “dia de beleza”. Em entrevista a revista Quem, Mirella contou que foi a própria aniversariante que escolheu o tema da festa.

Valentina escolheu o tema de sua festa - Crédito: Reprodução/Instagram

Valentina escolheu o tema de sua festa – Crédito: Reprodução/Instagram

A comemoração foi em grande estilo, com decoração de Wagner Xuxu. O cenário contou com castelos, personagens, um bolo de cinco andares e uma mesa de 6 metros de comprimento, que tinha quase 1000 doces. Entre as guloseimas, estavam pirulitos, cupcakes, popcakes, brigadeiros e churros. No cardápio, filet mignon com purê de mandioquinha, bobó de camarão, escondidinho de carne seca, massa, salgadinhos e milho cozido.

Valentina ganhou "dia de princesa" - Crédito: Reprodução/Instagram

Valentina ganhou “dia de princesa” – Crédito: Reprodução/Instagram

No Instagram, Mirella parabenizou a filha: “Primeiramente venho agradecer a Deus por me permitir ser mãe de uma pequenina tão especial. Agradeço a Ele por te guardar e livrar de todo mal. E hoje nessa data tão especial de seu aniversário venho novamente agradecer a Deus por estar proporcionando mais um ano de vida a minha princesa. ‎Parabéns minha pequena! Como passa rápido, parece que foi esses dias que você nasceu, hoje já completando seus 3 aninhos. Peço a Deus sabedoria para te educar, ensinar e que a gente possa ser não só mãe e filha, mas também melhores amigas. Obrigada por fazer cada segundo meu feliz e por ter me escolhido como mãe. TE AMO DEMAIS!!!”.

Pequena estava vestida de Cinderela - Crédito: Reprodução/Instagram

Pequena estava vestida de Cinderela – Crédito: Reprodução/Instagram

Compartilhe este post