Wesley Safadão lança novo DVD em São Paulo

Wesley Safadão lança novo DVD em São Paulo

Crédito: Rosa Marcondes/Divulgação

Wesley Safadão lançou oficialmente, nessa quinta-feira, o seu DVD WS in Miami Beach. O trabalho foi gravado em abril deste ano, contando com a presença de vários famosos. O cantor concedeu entrevista coletiva em São Paulo, onde falou sobre a preparação para a gravação e algumas curiosidades do show.

Ele contou que a previsão do tempo para o fim de semana era de temporal mas, durante o show, não choveu. A chuva prevista só aconteceu no show extra no domingo, quando a gravação já havia sido encerrada. Uma das maiores novidades deste DVD foi o corte de cabelo do cantor, que apareceu de cabelos curtos. “Cortei duas semanas antes da gravação. Fui no escritório, toquei no assunto, falaram que meu cabelo era uma marca. Minha mãe não era de acordo, minha esposa também não. Passei duas semanas fazendo show com o cabelo cortado, mas usando chapéu, porque não queria estragar, de forma alguma, o momento exato que seria aparecer ali no dia”, falou ele.

Crédito: Rosa Marcondes/Divulgação

Safadão também explicou que a decisão de gravar o DVD em Miami foi tomada um ano antes da gravação e que não tiveram dificuldades de logística. “A gente tinha acabado de fazer uma turnê nos Estados Unidos, ainda tinha Angra, no Rio, ou Jericoacoara, no Ceará, porque queríamos algo nesse tipo. Pensamos que poderia dar algum problema de logística, de autorizações, mas tivemos até mais facilidade para gravar lá do que tivemos por aqui”.

Ele ainda ressaltou que não imaginava as proporções que sua carreira iria tomar: “No início da carreira, não imaginava um negócio como esse, de chegar onde chegamos. Minha mãe acreditava mais em mim do que eu mesmo. O Luis Augusto (empresário) olhava para mim e falava: ‘vou fazer de você um ídolo’. E eu: ‘vai, doido’. E Deus tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida. Realmente é um orgulho”.

Compartilhe este post