Chefs renomados ministram palestras e aulas-show no Centro de Convenções

Chef César Santos participa do evento – Crédito: Divulgação

Grandes nomes da gastronomia pernambucana estarão presentes no Sabor do Campo, evento que compõe a 25ª Agrinordeste, que acontece entre os dias 23 e 25 deste mês, no Centro de Convenções. Este ano, haverá palestras com o chef francês Laurent Suadeau (Instituto Laurent Suadeau), com a paulistana Vivi Gonçalves (Restaurante da Vivi) e com o pernambucano César Santos (Oficina do Sabor). A programação é aberta ao público.

A programação ainda contará com aulas-show, onde gastrônomos vão ensinar receitas da cozinha regional com novas combinações. Joca Pontes, Lucia Soares, Alcindo Queiroz, Miau Caldas, Duca Lapenda, Biba Fernandes, Thiago Rangel, Madalena Albuquerque, Claudio Manoel, Claudemir Barros, Carmem Virginia, Anna Corinna, Izabel Dias e Luciana Sultanum participam das aulas.

O espaço ainda terá estandes com chefs locais, com várias opções de pratos. Os estudantes de gastronomia também poderão participar do evento, no concurso Show de Lácteaos Novos Talentos. A competição será dividida em três etapas, com o uso de ingredientes regionais e lácteos.

Compartilhe este post