Zizi Possi canta Chico Buarque e Edu Lobo em shows no Recife

Zizi Possi canta Chico Buarque e Edu Lobo em shows no Recife

Zizi Possi – Crédito: Rama de Oliveira

Zizi Possi virá ao Recife para uma série de quatro shows, na Caixa Cultural, entre os dias 21 e 23 de setembro. A cantora irá homenagear Chico Buarque e Edu Lobo nas apresentações, interpretando canções dos compositores. Zizi estará acompanhada no palco do tecladista e pianista Keco Brandão, que assina a direção musical e arranjos do espetáculo, e o violonista e guitarrista Bruno Mangueira.

A cantora tem 39 anos de carreira, 19 CDs e quatro DVDs lançados e resolveu preparar o espetáculo por conta da proximidade com as canções. “Percebi ao longo da minha carreira o quanto esta dupla está presente no meu repertório, o quanto me ajudou a moldar minha personalidade de artista e intérprete. As músicas que nasceram dessa parceria não fizeram refletir só a mim, mas a milhões de pessoas no Brasil e outras espalhadas pelo mundo, que se alimentam da sua beleza e profundidade”, diz ela.

Os shows dos dias 21 e 22 de setembro serão às 20h. No dia 23, haverá duas sessões: uma às 17h e outra às 20h. As entradas estarão à venda a partir das 10h do dia 20 de setembro, na Caixa Cultural. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.

Compartilhe este post