Hamburgueria vai ter milkshake de pipoca e de bolo de rolo em festival

Hamburgueria vai ter milkshake de pipoca e de bolo de rolo em festival

Por Diogo Carvalho

Novos milk shakes serão estrelas durante um mês, a partir desta sexta-feira – Crédito: Daniela Albuquerque/Divulgação

Com planos de abrir sua terceira unidade no Recife até o fim do ano (será uma loja em Boa Viagem), a hamburgueria artesanal My Burger lança a segunda edição do seu festival de milk shakes a partir desta sexta-feira, na unidade de Casa Forte, para casar com o recente novo cardápio. Para competir com o campeão de vendas – o milkshake de Cheesecake -, a casa vai apostar em sabores inusitados, como o Pipoca Pipoco, que tem sabor de pipoca com calda de caramelo.

Juntam-se a ele o Deu Rolo (shake de creme com crispies de bolo de rolo e calda artesanal de goiaba) e o Cranbine (extrato de cranberry com Ovomaltine e calda de chocolate). O festival conta ainda com as versões de chocolate, morango, Kit Kat, Nutella, cheesecake e Oreo and cream. O empresário George Rodrigues conta que, dependendo do sucesso dos novos sabores, eles poderão entrar de vez no cardápio após o festival, que vai até o dia 15 de outubro. “Foi o que aconteceu com o de Cheesecake, que surgiu como edição especial antes”, lembra.

NOVO CARDÁPIO

Hamburguer com blend secreto de carnes é uma das novidades do cardápio – Crédito: Daniela Albuquerque/Divulgação

Uma das partes divertidas da hamburgueria é poder criar o sanduíche do seu jeito e batizá-lo com um nome específico. Graças à variedade de carnes, pães, molhos, queijos e toppings, é possível fazer mais de 900 combinações. O hamburguer de black angus (único fixo em cardápios do Recife) que colaborou para os títulos de melhor sanduíche da cidade por dois anos consecutivos (em eleição da Veja Recife) ganha a companhia do Secreto, um blend de 130 gramas de cortes bovidos que são segredo do chef. Além deles, os clientes podem optar pelos tradicionais burguers de carne, frango e soja. Para acompanhá-los a nova maionese de ervas, melhor molho da casa, que também vai muito bem com a Capsie (também novidade), uma porção de batatas rústicas temperada com páprica picante.

Outra nova entradinha é o Prensadinho, feito com 130 gramas de carne e pão prensados, cortados em quatro fatias e acompanhado de batatas rústicas para afundar num mix de queijos derretidos. O cardápio das sobremesas também foi repaginado com a chegada da Oreo Cake (cheesecake com o sabor do famoso biscoito) e o Brownie Solitário (com doce de leite e farinha láctea). Nas bebidas, além dos shakes, as novas sodas de maçã verde e cranberry e o chá gelado de limão ou cranberry.

Biscoito Oreo virou sabor do novo cheesecake da casa – Crédito: Daniela Albuquerque/Divulgação

É difícil querer pegar leve numa hamburgueria, mas também há opções de saladas acompanhadas dos burguers grelhados: a American Salad (mix de folhas com burguer artesanal de picanha trinchado, molho mostarda e mel, cenoura, croutons e provolone ralado) e a Fresh Salad (mix de folhas com burguer artesanal de peito de frango, pesto de hortelã, molho gorgonzola e croutons).

Atualmente, o My Burger conta com duas unidades: o MYB Casa Forte (Rua do Chacon, 64, Galeria Villa 17) e o MYB Truck (estacionado na Av. Domingos Ferreira, 2640, Boa Viagem). O funcionamento é de terça a domingo, a partir das 17h. Na unidade da Zona Norte, há ainda almoço, de terça a sexta, das 12h às 15h. Lembrando que o festival de milk shakes é apenas na unidade de Casa Forte.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post