Movimento Pró-Criança lança campanha com show gratuito no Marco Zero

Movimento Pró-Criança lança campanha com show gratuito no Marco Zero

Marco Zero – Crédito: Paulo Paiva / Divulgação

O Movimento Pró-Criança organiza a segunda edição da campanha Solidariedade Pró-Criança, entre os meses de setembro e outubro. Para marcar o início da ação, no próximo dia 24 haverá um show gratuito no Marco Zero, a partir das 15h, com Nonô Germano, Liv Morais, Gustavo Travassos, Hugo Esteves, André Rio, Almir Rouche e Alcimar Monteiro.

Liv Moraes é uma das atrações do show – Crédito: Lui Carlos/Divulgação

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a reconstrução da sede da instituição, nos Coelhos, que foi destruída por um incêndio em 2014. Mais de 560 crianças estão prejudicadas, já que várias atividades desenvolvidas pelo Pró-Criança, como artes visuais, canto coral, judô, letramento, evangelização e catequese, artesanato e geração de renda, núcleo de inclusão digital e cursos profissionalizantes, acontecem apenas nesta unidade.

Coral Pró-Criança – Crédito: José Domingos Ramos/Divulgação

Durante os 40 dias de campanha, as pessoas poderão realizar doações, a partir de R$ 10, no site www.movimentoprocrianca.org.br e também pelo telefone 3412-8963 . Neste domingo, promotores também estarão circulando pelo Marco Zero para arrecadar contribuições. Haverá também  em faculdades, bares e praias da cidade.

Compartilhe este post