Aladim – O Musical Recife já tem data de estreia

Aladim – O Musical Recife já tem data de estreia

Aladim – O Musical Recife já tem data de estreia. O espetáculo acontecerá no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nos dias 12 e 13 de outubro, com duas sessões por dia, às 16h e às 20h. A peça foi pensada pela produtora pernambucana Nível 241.

Victor Leal e Camila Bastos serão os personagens principais – Crédito: Gil Menezes

A obra será uma adaptação do conto clássico. A montagem vai trazer grande referência cultural do estado, valorizando costumes e tradição do povo nordestino. A releitura vai trazer figurinos fluidos e sofisticados, remetendo ao luxo que o espetáculo exige. Serão cantadas 19 músicas, acompanhadas de uma orquestra, ao vivo, com coreografias elaboradas. Apresentação tem duração de 2h, a classificação é livre.

“Estamos oportunizando os artistas local e valorizando o talento de cada participante. O elenco reúne 39 artistas, entre bailarinos, cantores e atores. Victor Leal, viverá Aladim, Camila Bastos, dará vida a princesa Jasmine, o gênio será interpretado por Kleber Valentim”, detalha a diretora geral do musical e atriz, Ana Letícia Lopes.

Os ingressos estão à venda no site Eventim e nas lojas do Ticket Folia (Shopping Recife e Guararapes), nos shoppings Boa Vista, Rio Mar e Tacaruna. As entradas também podem ser adquiridas na bilheteria do Teatro Guararapes.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post