Maciel Salú apresenta show inédito em São Paulo

Maciel Salú apresenta show inédito em São Paulo

Maciel Salú leva o seu espetáculo para São Paulo. O cantor, compositor e rabequeiro se apresentará no dia 24 de setembro, a partir das 19h30, na Nossacasa Confraria das Ideias. O show faz parte da sua turnê nacional e tem entrada gratuita.

Maciel Salú – Crédito: Rayssa Cariri

O músico ainda vai circular por Curitiba-PR, João Pessoa-PB, Natal-RN, Salvador-BA, Olinda-PE, Tracunhaém-PE e Recife-PE. A primeira apresentação da turnê aconteceu em Brasília, no último dia 29 de abril. O álbum Baile de Rabeca será levado para um total de nove cidades, até o fim de 2017. Ele performará canções dos seus três primeiros discos e novas composições que farão parte do seu próximo álbum.

A circulação também vai contar com a vivência A arte transforma – Maciel Salú, sua rabeca e trajetória dos terreiros para o mundo, onde o cantor vai falar sobre a sua história como mestre e brincante dos folguedos da cultura popular e a transição como artista de palco. Em São Paulo, a atividade será realizada no dia 26 de setembro, às 19h30, na Casa Mundu Rodá. A entrada é franca e as vagas são limitadas.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post