Mônica Ayub lança livro sobre moda no RioMar

Mônica Ayub lança livro sobre moda no RioMar

A jornalista Mônica Ayub lança seu novo livro Estilo & Atitude, pela Editora Labrador (SP). No dia 4 de outubro, das 19h às 21h30, a especialista em moda promove uma noite de autógrafos na Livraria Cultura Shopping RioMar. A peça conta com 232 páginas, e chega às livrarias e aborda a moda em diversos períodos desde a era vitoriana (século XIX) até os dias atuais.

Mônica Ayub – Crédito: Divulgação

“É uma obra para auxiliar quem quer ter estilo e segurança ao vestir qualquer que seja o look. Exatamente por isso, os capítulos se fecham em si mesmos, facilitando a leitura”, explica Mônica Ayub. “Se você quiser ir direto aos anos 50, sem problemas. Você perceberá que a década começa e termina no mesmo capítulo”, completa.

Em tempo, o livro é um manual de como ler a moda do cotidiano que busca entreter sob o ponto de vista de um mundo completamente inserido na economia global. As vendas já estão disponíveis na versão impressa nos sites da Livraria Cultura, Amazon e na Saraiva. Também está disponível em formato digital nas plataformas de vendas do Google Livros, iBooks, Kobo, Amazon, Cultura e Saraiva.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post