Aerosmith cancela shows na América do Sul

Aerosmith cancela shows na América do Sul

Após dois shows no Brasil, a banda Aerosmith cancela o restante da turnê pelo país e pela América do Sul. A primeira apresentação foi no dia 18 de setembro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Em seguida, o grupo assumiu o palco do Rock in Rio, no dia 21, no Rio de Janeiro. Por motivos de problema de saúde do vocalista Steven Tyler e o baterista, Joey Krame, os próximos quatro shows foram cancelados.

Steven Tyler passa por problemas médicos – Crédito: I Hate Flash/Rock in Rio/Divulgação

A oficialização veio na tarde desta terça-feira. Entre as datas marcadas, os fãs de Curitiba foram prejudicados, já que a banda se apresentaria nesta quarta-feira, 27. Santiago (30/09), Rosário (03/10) e Monterrey (07/10) seriam as próximas cidades. Confira a nota de Steven Styler, de 69 anos, sobre o ocorrido:

‘À toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sentimos muito por decepcionar vocês. Não conseguiremos seguir com os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, logo após o show em São Paulo voltamos para os Estados Unidos. Por favor, não se preocupem, não estou correndo risco de vida, mas preciso lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico adequado, para que possa voltar e realizar as minhas apresentações. Prometo que voltarei’

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post