Shopping promove shows, corrida e bate-papo no Mês das Crianças

Shopping promove shows, corrida e bate-papo no Mês das Crianças

A programação para o Mês das Crianças está recheada no Shopping Recife. As atividades começam neste domingo, com o projeto Brincando de Beatles, na Pracinha Recife. Serão apresentações gratuitas da banda Mini Rock, onde as crianças vão poder curtir canções da banda de Liverpool.

Banda Mini Rock comanda primeiro fim de semana do Mês das Crianças – Crédito: Reprodução/ Internet

No próximo fim de semana, será a vez da Kids Run, a partir das 8h, corrida especial para os pequenos de 3 a 12 anos. Os concorrentes serão divididos por faixa etária, com provas de 30 a 400 metros. Haverá também recreadores, brinquedos infláveis e show do Tio Bruninho. Será no edifício-garagem D4. Os kits custam R$ 50 e estão disponíveis na loja Vila 7 do mall.

Nos dias 27 e 28, a nutricionista Gabriela Kapim, do programa Socorro! Meu Filho Come Mal!, exibido no GNT, vai compartilhar dicas sobre bons hábitos e alimentação saudável. Encontro será no IMAX do shopping das 8h30 às 12h, com acesso gratuito. As pulseiras também estão disponíveis na loja Vila 7.

Tio Bruninho – Crédito: Divulgação

E, para incentivar a leitura, será montada uma pequena livraria no centro de compras, com o conceito “traga um livro para doar e leve uma história para você”. A ação será entre os dias 12 e 31 de outubro, em parceria com a Vila 7 Diversão inteligente.

Leia também:
Shopping Recife promove corrida para crianças em outubro

Compartilhe este post