Abertura do Estilo Moda Pernambuco reuniu tendências e celebridades em Santa Cruz

Abertura do Estilo Moda Pernambuco reuniu tendências e celebridades em Santa Cruz

*Cobertura Patrocinada

O digital influencer Carlinhos Maia e a dançarina Lore Improta na passarela do Estilo Moda Pernambuco – Crédito: EMP 2017/Divulgação

*Viajou a convite do Estilo Moda Pernambuco

Santa Cruz do Capibaribe: Marcas pernambucanas do Polo de Confecções de Pernambuco estão roubando a cena em Santa Cruz do Capibaribe durante a segunda edição do Estilo Moda Pernambuco, evento que envolve moda, cultura e negócios, promovido pelo Moda Center Santa Cruz. Este é o primeiro que acontece dentro do centro de eventos, em fase final de obras, com projeto para conclusão em dezembro deste ano.

Crédito: EMP 2017

Nessa segunda-feira, a passarela foi tomada por tendências e novidades. Mais de trinta marcas desfilaram durante o dia inteiro, provando que o estilo ferve em Pernambuco. O digital influencer Carlinhos Maia e a dançarina Lorena Improta deram um rasante, conversaram com o público, tiraram fotos e circularam pelo centro de compras, que envolve 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. “É uma delícia estar aqui nesta cidade e receber o carinho tão caloroso de vocês”, disse Lorena após ensaiar passos de dança na passarela do evento, ao som da música do noivo, Léo Santana.

O humorista Filipe Pontes, do Pânico da Band, arrancou risadas dos convidados. No palco, ele fez diversas imitações, desde Luciano Huck, Fábio Assunção, Tony Ramos e até Ana Maria Braga. A moda apareceu em todas as vertentes: masculina, íntima, feminina, infantil, fitness, acessórios e beachwear. No primeiro dia, destaque para marcas como Rota do Mar, Orange Eyewear, Camboriú, Iska Viva, Davi Fashion, Patota D’Água, Acqualara, J&Q Lingerie, Joggofi, Zuzinha Kids, Onda Blue, Yanomami, Beija Flor, entre tantas e tantas outras.

Desfile David Fashion – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Desfile Acqualara

Desfile Acqualara -Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Desfile Rota do Mar – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Desfile Camboriú – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Desfile Sport Company – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Na primeira fila, blogueiras e digital ingfluencers registravam tudo nas redes sociais. Laurinha Marinho era uma delas, que além de assistir aos desfiles, deu várias dicas e fez vários achadinhos em suas redes sociais de peças encontradas nas lojas e boxes. Também estavam por lá Gedai Silton, Gio Zirpoli, Dani Guedes, Jefferson Lima, entre tantos outros.

Gio Zirpoli, Cuca Amorim e Laurinha Marinho – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Dani Guedes, Flavia Mirela e Vivian Oliveira – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Gedai Silton – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

Jefferson Lima – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

O síndico do Moda Center, Alan Carneiro, pontuou o sucesso do evento. “Esta é a segunda edição e está completamente diferente da primeira. O resultado tem avançado cada vez mais. Nos períodos de maior movimento, o Moda Center chega a receber mais de 150 mil clientes por semana, vindos de todo o país”, disse. O primeiro dia de evento encerrou com a presença dos atores Carol Nakamura, que por anos integrou o programa Domingão do Faustão, e Carlos Casagrande.

Carlos Casagrande e Carol Nakamura – Crédito: Rocky.Hox/Divulgação

O Estilo Moda Pernambuco segue com programação intensa até sábado, incluindo palestras de Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda, Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week, Walter Campos, diretor de vendas da Cielo, e um painel que vai discutir sobre O futuro do Polo de Confecções de Pernambuco com a presença dos prefeitos Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe, Raquel Lyra, de Caruaru e Edilson Tavares, de Toritama. Nesta terça-feira, o estilista Jorge Feitosa, que participou do reality Caixa de costura, do GNT, leva para a passarela dois desfiles conceituais, um deles inspirado na Sulanca, relembrando sua infância em Santa Cruz do Capibaribe.

 Confira a programação completa clicando aqui.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post