A escola de beleza Instituto L’Oréal chega ao Recife e é a primeira do Nordeste

A escola de beleza Instituto L’Oréal chega ao Recife e é a primeira do Nordeste

A primeira unidade do Nordeste do Instituto L’Oréal é no Recife. A escola de beleza aporta na capital pernambucana pela distribuidora de cosméticos Hairnove. O Instituto é um centro de formação de profissionais da beleza e considerado o melhor do país pelas revistas Cabelos & Cia e You Brasil. Serão três salas, bancadas e lavatórios distribuídos em 230m². Além de educadores qualificados para formar profissionais competentes e prepará-los para a futura carreira.

Unidade da escola em Curitiba – Crédito: Diego Pisante

Já são mais de 10.000 profissionais formados pelo Instituto L’Oréal no mercado, preparados para atender de
forma personalizada, além de proteger a saúde de seus clientes e se posicionarem entre os melhores especialistas em beleza.

Para Eduardo Pyrrho, franqueado do Instituto no Recife, a presença da escola na região é fundamental para a formação dos profissionais. “Queremos trazer ao Nordeste o ensino da melhor escola de beleza do país e
posicionar a região a ter os melhores profissionais da área. Já temos grandes talentos por aqui e eles estarão integrados ao Instituto para que cada vez mais sejam formadas pessoas capacitadas e voltadas à beleza”, afirmou.

Aula prática em unidade de Curitiba – Crédito: Reprodução

O primeiro curso acontecerá durante três dias, de 16 a 18 de outubro. Serão ministradas aulas em especialização de mechas. O aluno poderá escolher entre dois turnos de aula, pela manhã, das 9h às 12h, ou à tarde, das 13h às 17h. O coordenador técnico de educação, Maurício Santos, formado por escolas nacionais e internacionais em corte e cor, será o responsável pelo curso.

Para se tornar aluno da escola, uma pré-inscrição deve ser feita pela site. Após a pré-matrícula, uma visita ao Instituto será agendada – para que o profissional tenha contato com a estrutura do local e conheça a metodologia
de ensino. Entre os cursos oferecidos, existe uma variedade que vai desde especialidades em corte e coloração a penteados e automaquiagem. As aulas incluem atividades práticas e teóricas com apostilas disponibilizadas pela instituição e as vagas são limitadas.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post