“Fico feliz por receber tanto carinho do público que cresceu comigo”, diz Xuxa sobre show em Olinda

“Fico feliz por receber tanto carinho do público que cresceu comigo”, diz Xuxa sobre show em Olinda

O XuChá revive o Xou da Xuxa nos palcos – Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, desembarca no Recife neste sábado, para apresentar seu XuChá, no Classic Hall, em Olinda. O show é dedicado aos fãs adultos, que vão poder reviver a infância marcada pelo Xou da Xuxa, desde a Nave da Xuxa, passando pelas Paquitas e todas as músicas que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990. Tudo estará no palco.

O show começou na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, e o sucesso foi tanto que virou uma turnê nacional. Aos 53 anos, a apresentadora revive seus melhores momentos, e já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além disso, também decolou com o Dancing Brasil, na Record, que estreou este ano e já tem uma terceira temporada confirmada.

A famosa nave da Xuxa está presente no show – Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

Além de todo seu trabalho como apresentadora e cantora, Xuxa ainda colhe os frutos de ser empresária. É sócia da Espaçolaser, clínica de depilação a laser, e também da Casa X, espaço para festas e eventos. Inclusive, a Casa terá uma unidade no Recife, no próximo ano, com presença confirmada da Rainha em sua festa de abertura.

Em entrevista ao Blog João Alberto, Xuxa comentou sobre as expectativas para o XuChá, as memórias do Xou da Xuxa, a relação com a filha Sasha e o papel de empresária. Confira:

Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

– Como surgiu a ideia de reviver o Xou da Xuxa nos palcos?
O XuChá surgiu de um convite do Pablo, idealizador da festa Chá da Alice, e acabou virando um carinho incrível no meu coração e um pedido para que virasse turnê. Fico feliz por receber tanto carinho desse público que cresceu comigo e que faz parte da minha vida e história.

– Como tem sido a reação do público com este novo show?
Só energia boa do início ao fim! Quando chego na nave, a minha visão é de baixinhos emocionados em corpos de adultos. Isso é, sem dúvidas, o melhor do show.

– No show do Recife, você terá a participação especial de um grupo de drag queens. Como é a sua relação com o público LGBT?
Sempre tive uma relação boa com todos os fãs, não importa sua orientação sexual. Eu trabalho pra gente que gosta de mim e esse público demonstra gostar muito. Respeito, admiro e tenho uma enorme gratidão a essa tribo alegre e divertida.

Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

– Quais são suas melhores lembranças do Xou da Xuxa?
Tudo que eu vivi lá foi um eterno aprendizado, tinha cara de recreio, me divertia sempre muito, às vezes mais que eles… Minhas lembranças são os beijos mais doces, os abraços mais nervosos, os ‘eu te amo’ trêmulos e os sorrisos de alegria e admiração por estarem perto de mim.

– O Dancing Brasil já está com uma terceira temporada confirmada. Qual você acredita que é o segredo do sucesso do programa?
O acabamento do programa como um todo, minha equipe é simplesmente a melhor e claro que isso se estende aos bailarinos que são incansáveis e as estrelas que se atiram de cabeça.

– Como você enxerga esse seu novo momento profissional?
Enxergo como um desafio, com muito o que aprender e com uma responsabilidade enorme, pois o Dancing é um grande sucesso em 53 países.

Dancing Brasil já tem terceira temporada confirmada – Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

– Você sempre deixou Sasha muito à vontade para fazer as escolhas dela. Como você está lidando com a distância agora que ela mora no exterior? 
Lidar com a saudade nunca é fácil, mas se ela está bem, eu também estou.

– Em 2014, quando passou um tempo afastada da televisão, você investiu em novos negócios. Como você avalia o seu perfil empreendedor?
Eu sou sócia de duas redes de franquias extraordinárias: a Casa X, que é simplesmente linda, e a Espaçolaser, que é simplesmente a melhor e maior rede de depilação a laser do mundo. Não tem como não ficar contente com isso e satisfeita com os números.

A Casa X abre um espaço no Recife no ano que vem – Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

– A Casa X vai abrir uma unidade no Recife. Quais os diferenciais da casa de festas?
Tudo! O projeto, que é assinado por Gringo Cardia, o meu DNA que está presente em cada canto, a alimentação, a segurança… Tudo pensado no bem-estar dos pais e crianças e, claro, um toque mágico, pois a nave pode até existir em alguma casa de festa, mas não a minha nave.

Xuxa também é sócia de uma clínica de depilação a laser –
Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

– E sobre a Espaçolaser, que já possui clínica no Recife?
O resultado da Espaçolaser é simplesmente incrível, por isso o resultado de tanto sucesso. É disparada a clínica com as melhores máquinas e atendimento. Não é à toa que já são mais de 250 clínicas no Brasil e acredito que vamos para o exterior.

Compartilhe este post