Anitta espalha peças de xadrez no Recife para anunciar novo clipe

Anitta espalha peças de xadrez no Recife para anunciar novo clipe

Peças de xadrez apareceram no Marco Zero nessa segunda – Crédito: Reprodução/Instagram/Diario de Pernambuco

Como parte do projeto Xeque-Mate, a cantora Anitta distribuiu, no Marco Zero, peças de xadrez gigantes. A ação faz parte da divulgação de sua nova música, Is That For Me, feita em parceria com o DJ Alesso. A canção teve clipe gravado na Amazônia e deve ser lançada em breve. Além do Recife, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro também receberam as peças. Nesse sábado, durante o programa Altas Horas, da Globo, a artista mostrou uma parte da música.

Primeiro clipe do projeto foi lançado em setembro – Crédito: Reprodução/Instagram

Esta é a segunda música lançada dentro do projeto. A primeira, Will I See You foi feita em parceria com o produtor americano Poo Bear, divulgada no início de setembro. A cada mês, uma nova música será lançada junto com um clipe inédito. Outra canção que faz parte do projeto é Vai, Malandra que foi filmada no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

No final deste mês, no dia 29, Anitta virá ao Recife com seu Show das Poderosinhas, dedicado ao público infantil. No repertório, a cantora inclui sucessos como Bang, Sim ou Não, Essa Mina é Louca e Show das Poderosas, além de hits de artistas internacionais, como Ariana Grande, Taylor Swift e Katy Perry.

Leia mais:

Anitta tem show confirmado no Recife

Bossa Nova em inglês: Anitta lança clipe com produtor americano

Anitta gravou clipe com produtor americano

Anitta promete lançar um clipe por mês

Compartilhe este post