Estilista revela vestido que Marina Ruy Barbosa usou em seu casamento religioso

Estilista revela vestido que Marina Ruy Barbosa usou em seu casamento religioso

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão – Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão protagonizaram o “casamento do ano” no último sábado, em Campinas. Mas, o que pouca gente sabe, é que o casal havia realizado a cerimônia religiosa uma semana antes, em Goiás. O casamento aconteceu na capela da Fazenda Conforto, do pai de Xandinho, e apenas a família dos noivos estavam presentes.

Vestido foi assinado pelo estilista Sandro Barros – Crédito: Reprodução/Instagram

O estilista Sandro Barros divulgou, em seu Instagram, fotos do vestido que Marina usou na ocasião. “O casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente numa Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família”, escreveu ele.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

O modelo teve três tipos de rendas feitas na Inglaterra, além de uma confeccionada na Itália, e dois tipos de tule. Em outra imagem, o estilista descreve o modelo: “Quatro godês de tule point d’sprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um ‘V’ em cada costura. Por último um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude”.

Em seu casamento em Campinas, Marina usou um modelo Dolce & Gabbana – Crédito: Reprodução/Instagram

Marina e Xande tiveram diversas cerimônias para selar a união. No ano passado, após o pedido de casamento, na Tailândia, eles participaram de uma cerimônia budista. Em setembro, eles realizaram o casamento civil, em Campinas, quando Marina usou um modelo Patrícia Bonaldi. Já na grande festa do último fim de semana, a atriz envergou um modelo exclusivo da grife italiana Dolce & Gabbana.

Leia mais:

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa presenteia madrinhas de seu casamento com joia, clutch e vela importada

Os detalhes do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Compartilhe este post