A paixão de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e o atual namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, começaram a namorar no início de março, mas parecem que estão ansiosos para oficializar a relação e viver como marido e mulher.

De acordo com o E!, a atriz e cantora e o ex-atleta dominicano já estão falando em casamento. Recentemente, o casal, que fez uma viagem em família para as Bahamas, conheceram os filhos que cada um têm de relacionamentos anteriores e já pensam em subir ao altar.

“Eles estão com a relação cada vez mais séria e já falam de casamento. J-Lo quer um futuro com A-Rod”, disse um informante ao site E!. “J-Lo se casaria com A-Rod se ele pedisse. Ela está nas nuvens com ele, já que se entendem em várias questões. Eles são perfeitos um para o outro e suas respectivas famílias estão amando os dois juntos.”

Lopez é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 9 anos, que nasceram de seu casamento com o cantor Marc Anthony. Já Rodriguez tem duas filhas: Natasha, 12, e Ella, 9, ambas com a ex-mulher, Natasha Alexander.

Author: João Alberto

Compartilhe este post